sexta-feira, 14 de maio de 2021

PARTAGE SHOPPING MOSSORÓ

 


O grupo Partage atua no mercado desde 1997, com sede na cidade de São Paulo. Em 2011, a Partage adquiriu o West Shopping Mossoró, com 110 lojas e 06 âncoras, somando 22 mil m2 de ABL e em outubro de 2013 assumiu a administração do shopping.

Em julho de 2014 o West Shopping Mossoró passou a ser denominado de Partage Shopping Mossoró. A mudança de nome do Shopping Mossoró traz a força de uma das maiores administradoras e atual proprietária do shopping de Mossoró, a Partage, uma empresa com quase duas décadas de atuação no mercado imobiliário e que, desde 2010, investe fortemente no segmento de shopping centers em várias regiões do país. A inclusão do nome Partage na marca do shopping demonstra a seriedade corporativa e o compromisso com a qualidade que o grupo empresarial pretende transferir a todos os seus empreendimentos no Brasil, cujo portfólio reúne oito unidades, sendo seis em operação e dois em construção.

FONTE – AGORA SOMOS PARTAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, SITUADA NA MESORREGIÃO OESTE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA